Porta Guardanapo de EVA Passo a Passo

Nós amamos artesanatos feitos com emborrachado, e tenho certeza que você também. Já publicamos aqui no blog vários posts de projetos com esse material, como porta retrato em EVA e as Lembrancinhas em EVA Para Festa Infantil. Se você ainda não viu esses dois artigos, aproveite para dar uma conferida, temos certeza de que você vai gostar.

Hoje vamos falar de uma peça decorativa que anda fazendo muito sucesso nas festas infantis, esse item é o porta guardanapo de EVA, que funciona muito bem como decoração para a mesa dos convidados. Esse artesanato, além ser ideal para as festas de crianças, também pode ser usado em outras festividades, como nas bodas de casamento, nas festas de aniversário e em todos os tipos de chás.

Para criar uma identidade visual na sua festa, faça o porta guardanapos de EVA nas mesmas cores utilizadas na decoração. Outro dica é combinar os apliques com o tema ou estilo da festa. Por exemplo, se a sua festa é no tema fazendinha, use alguns bichinhos de eva para dar aquele charme na peça; se for uma comemoração de batizado, use aplicações de anjinhos de EVA, tudo combinando e em perfeita harmonia.

Para te inspirar a criar as suas próprias peças, selecionamos do YouTube dois tutoriais em vídeo que estão de arrasar. Confira!

1) Porta Guardanapo de EVA – Passarinho

No canal Show de Artesanato encontramos um vídeo muito legal. Nessa aulinha super rápida você vai ver como fazer um enfeite lindíssimo no tema pássaro.

Link do vídeo no You Tube: Decoração para Festa Infantil – Porta Guardanapo

Molde decoração de festa – tema passarinho

2) Porta Guardanapo de EVA – Semáforo e Laço

Esse segundo tutorial é do canal Amo Festas, no YouTube. Nesse vídeo você vai aprender a fazer dois modelos diferentes de porta guardanapo, um para meninos e outro para meninas. Nesse tutorial você vai ver que é possível fazer esse projeto até mesmo com aquele emborrachado mais fininho.

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

Link do vídeo no You Tube: Como fazer um porta guardanapo de EVA

Outros Modelos para Você se Inspirar

Diante de tantas opções legais vistas na internet, selecionamos 3 modelos que são o máximo.Os trabalhos mostrados abaixo são de artesãos que vendem as peças pelo Elo7. Abaixo de cada foto você encontra o link da página onde cada trabalho é vendido.

Minions

porta-guardanapo-minions-eva

 

Fonte: http://www.elo7.com.br/porta-guardanapo-minions/dp/5C679B#fatc=1&df=d&uso=d

Passarinhos rosa e azul

porta-guardanapos-eva-passarinho

Fonte: http://www.elo7.com.br/porta-guardanapo-passarinho/dp/4A001C?selectedWebCode=BBC46A

Super Homem

porta-guardanapo-em-eva-super-man

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

Fonte: http://www.elo7.com.br/porta-guardanapo-em-eva/dp/28FE41?selectedWebCode=5DD539

Agora que você já sabe como produzir lindos enfeites de mesa, use outros moldes prontos para criar outras peças em temas variados. Confira o post Centenas de moldes em EVA ou feltro e veja várias opções grátis.

Um abraço e até o próximo post!

Veja também:

EVA Estampado – Como Fazer em Casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.