5 Lembrancinhas em EVA Para Festa Infantil

Para ajudar as mamães e as titias que não deixam nenhuma festa infantil passar em branco e que gostam de ver todos os detalhes caprichados, preparamos esse post com 5 lembrancinhas em EVA passo a passo, com opções tanto para meninas quanto para meninos. Confira as sugestões, elas estão incríveis!

Quem é mãe, tia ou madrinha, sabe como é gostoso cuidar de todos os detalhes da festinha dos pequenos: a lista de convidados; a escolha do local, do tema; a paleta de cores, o bolo, os doces, as comidinhas… e claro, as lembrancinhas, que fazem sucesso em qualquer tipo de festa. E numa festa infantil as lembrancinhas são itens indispensáveis, sabia?

Esses mimos, que são entregues principalmente aos amiguinhos do aniversariante, podem ser feitos de diversos materiais, mas sabemos que o EVA é o mais utilizado. Há pelo menos duas vantagens em produzir esse tipo de material: as folhas emborrachadas são fácil de trabalhar e custam baratinho. Com elas dá para criar opções para todos os temas e gostos. Você consegue produzir desde lembrancinhas simples até as de aparência mais sofisticada, isso vai depender do estilo da festa e das suas preferências.

Como Entregar as Lembrancinhas?

Podemos produzir lembrancinhas que são 2 em 1: enfeitam a mesa dos convidados e já servem como lembrança da festa. Você também pode entregar as lembrancinhas aos convidados somente ao final da festa, uma por família ou uma por criança. Isso depende muito, e varia em relação ao número de convidados, o quanto se deseja gastar, espaço físico e disponibilidade de quem está organizando a festa.

Tem pessoas que preferem colocar as lembrancinhas expostas em um móvel ou na mesa principal, assim cada convidado pode pegar a sua logo depois do parabéns. Nessa escolha o importante é levar em consideração o perfil da festa e dos convidados, adequando isso à sua realidade e preferências do aniversariante.

Sem mais conversas, vamos ao que interessa de verdade.

Você também poderá gostar de saber sobre os Bonecos de EVA Para Festas – Saiba Tudo.

Passo a Passo

Veja abaixo 5 ideias de lembrancinhas para todo tipo de festa infantil. Separamos ainda algumas fotos como inspiração para cada tema apresentado. Aproveite!

1) Festa urso panda

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

A festa no tema urso panda ainda não é muito comum aqui no Brasil, mas basta dar uma pesquisada na internet para achar várias referências de deixar qualquer um apaixonado. Claro que essa tende a ser uma festa mais neutra, porém, se a intenção é usar cores vivas, escolha duas para fazer um bela composição com o preto e o branco. Adicione aos preparativos as lembrancinhas de urso panda para que a sua festa seja um verdadeiro sucesso!

ursinho-panda- lembrancinha-em-eva

Veja o tutorial: Como Fazer Lembrancinha de Festa em EVA – Urso Panda

Veja abaixo algumas ideias nesse tema, todas encontradas no site karaspartyideas.com. Para ver as imagens em tamanho maior, basta clicar sobre a foto.

Muito legal esse tema, não é mesmo?

2) Festa do Chaves

Muitas pessoas são apaixonadas com a turma do Chaves, e essa paixão é a mesma de algumas crianças e jovens de várias idades. Por isso, hoje tem sido muito comum ver festas infantis nesse tema, que pode ser usado tanto para festa de meninos quanto para meninas.

chaves eva

A lembrancinha em EVA do Chaves é fácil de fazer e serve perfeitamente como centro de mesa. Os convidados vão amar esse mimo!

Veja o tutorial: Lembrancinha do chaves feita com lata e EVA

Pacote de Guirlandas em Feltro

Inspire-se em outras ideias encontradas no site keillynobrecakedesigner:

3) Festa de Menina – Necessaire em EVA

Na literatura e no cinema infantil há uma infinidade de moças que se apaixonam por príncipes ou que já nascem princesas, assim como a Elsa do Frozen, a princesinha Sophia, a Cinderela e muitas outras. As meninas se encantam com essas histórias. Por isso, das festas mais pedidas pelas meninas a de princesa está no topo da lista.

necessarie-lembrancinhas em EVA

A necessaire em EVA, que é pura feminilidade e delicadeza, pode ser feita para para festas de princesas, mas também para outros diversos temas. Aqui, a cor usada foi o rosa e o azul floral, mas fique à vontade para fazer esse mimo combinando com as cores da festa.

Veja o tutorial: Como Fazer Necessaire em EVA – Lembrancinha Fácil e Barata

Veja algumas inspirações de festa de princesa encontradas no site karaspartyideas.com:

4) Festa de Menina – Bolsinha em EVA

Aqui temos uma variação da lembrancinha anterior, essa é uma bolsinha em EVA super fofa e charmosa que também é indicada para festas de temas diversos. Vele dizer que essa bolsinha ficaria o máximo com o tema Cinderela. Para aproveitar essa ideia, aposte no EVA azul e rosa claro e abuse do dourado para fazer os detalhes.

bolsinha em EVA passo a passo

Veja o tutorial: Bolsinha em EVA Para Lembrancinha – Passo a Passo

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

Clique nas fotos abaixo e veja inspirações para festa da Cinderela encontradas no site karaspartyideas.com:

5) Festa palhaços/circo

A festa de palhaços é outra que nunca sai de moda, sendo destinada principalmente às crianças mais novinhas. A lembrancinha #4 é especial para um festa no tema Patati e Patatá; mas você também pode usar essa ideia para todas as comemorações nos temas circo e palhaços. Como esses dois temas pedem enfeites de cores e vivas e alegres, trouxemos algo que não foge à essa proposta.

lembrancinha em eva palhaçoVeja o tutorial: Enfeite de mesa do Patati e Patata em EVA

Veja algumas inspirações encontradas no site karaspartyideas.com para festas no tema circo:

Mesmo que você não vá comemorar nenhuma festa por agora, faça questão de salvar essa página em seus favoritos, pois tenho certeza de que as lembrancinhas em EVA aqui apresentadas poderão ser bem úteis na organização das próximas comemorações dedicadas aos pequenos. Espero que tenha gostado de tudo!

Veja também: Qual o melhor tema para festas infantis em cada idade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.