Parede decorada com Corações Adesivos

Neste passo a passo você vai aprender como é possível transformar um cantinho da sua casa esquecido ou sem graça em uma área artística com um design despojado e o melhor de tudo: com um custo baixíssimo, que cabe no bolso de qualquer um.

Estamos falando da aplicação de corações adesivos em uma parede. Esta decoração cairá muito bem em quartos infantis, principalmente os femininos. Também é uma ótima opção para ambientes de trabalho como escritórios e salas de estudo, que são locais em que precisamos de estímulo para a imaginação e nada melhor que uma decoração viva e alegre para nos inspirar e colocarmos a mente para funcionar.

Temos certeza que esta decoração será o diferencial em sua casa e todos vão se derreter por ela. Não deixe de conferir as instruções e descobrir como é fácil produzi-la.

Material Necessário

  • Papel Contact na cor vermelha
  • Papel craft para molde
  • Tesoura
  • Lápis
  • Fita crepe ou papeis adesivos (post its)
  • Fita métrica

Como Fazer

Desenhe o molde de coração no papel craft

1)   Desenhe e corte um coração no papel craft para confeccionar o molde.

Planeje onde serão colados os corações

2)      Calcule onde os corações irão ser aplicados na parede. Este processo será o mais demorado. Se você optar por fazer esta decoração por toda a área de uma parede, procure medir os espaços entre os corações com a fita métrica e demarque os locais onde os corações devem ser colocados com a fita crepe ou com os papeis adesivos. Se você desejar uma decoração mais livre sem tanta preocupação com espaços desiguais, vá marcando a parede aleatoriamente. Em ambos os casos, é muito importante não deixar de planejar primeiro como vai querer o posicionamento final do corações, assim você pode ter uma ideia de como ficará o resultado final.

Corte os corações no papel contact usando o molde

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

3)      Trace o contorno do seu molde de coração na parte de trás do papel contact. Corte quantos corações achar necessário para decorar o tamanho da superfície que escolheu.

Comece a colagem dos corações na parede

4)      Descole as camadas do papel contact e comece a colar os corações na parede. A nossa dica é começar sempre pelo meio e vá caminhando para as pontas, assim será mais fácil manter as linhas retas e espaços iguais.

Sua parede decorada com corações já está pronta e deu um show de originalidade. Temos certeza que será um hit entre os seus convidados que vão se apaixonar com tanta criatividade. Quem gostou deste projeto de decoração faça você mesmo, deixe um comentário nos contando o que achou.

Crédito das fotos: http://diycandy.com/2015/01/simple-heart-diy-wall-decals/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.