Flores de EVA – Vários Modelos Pra Você Fazer

Hoje você vai aprender como fazer lindas flores de EVA. Esse é um artesanato simples que serve para todas as ocasiões. 

No momento de planejar uma festa, devemos ficar atentos a detalhes que são indispensáveis. Um desses detalhes é a decoração, que pode ser feita com itens comprados prontos, por um decorador e até mesmo por você, com materiais simples e acessíveis.

Porém, quando pensamos em colocar a mão na massa para decorarmos sozinhos uma ocasião importante, logo bate aquele desânimo, que costuma ser gerado pela falta de prática com artesanato ou mesmo pela falta de tempo.Sabendo que muitas pessoas passam por essa situação, resolvemos escrever um post bastante interessante e que pode ser de grande ajuda. Estamos falando das flores de EVA, que proporcionam uma decoração rápida e com um ótimo efeito visual.

No mais, se você estava em busca de uma decoração simples e barata, você já encontrou. Então vem com a gente e veja como fazer flores de EVA de vários modelos, que são úteis para decorar, presentear e até como fonte de renda extra.

Se você tem vontade de trabalhar com peças lucrativas em EVA, conheça hoje mesmo o Curso de Bonecos Articulados em EVA do site Revista Artesanato, você vai se apaixonar pelas peças que você é capaz de produzir.

1) Rosa de EVA Simples

A rosa é o modelo de flor de EVA que faz mais sucesso, principalmente entre o público feminino. Elas podem ser feitas em cores variadas, sempre combinando com a ocasião. Esse passo a passo é realmente muito fácil, vale a pena aprender.

flores de eva simplesO que acha de aprender esse modelo? Veja o passo a passo: Como fazer rosas de EVA de maneira super simples

2) Outro Modelo de Rosa de EVA

No segundo modelo de rosa em EVA não é preciso usar ferro para moldar o emborrachado. Nesse passo a passo você precisa apenas de folha emborrachada, tesoura e cola instantânea. O acabamento é super delicado, fica um mimo. Assista ao vídeo que mostra todos os detalhes da confecção desse lindo modelo de rosa.

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

Link do vídeo no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=SCqjQcYfC8s

3) Flor de EVA Fácil

O terceiro tipo de flor é uma lindeza, super indicada para decorar e dar charme às festas infantis. Esse modelo é tão fofo, que pode ser usado até mesmo na decoração do quarto das crianças. Quer aprender? Então confira o vídeo super curtinho que encontramos no You Tube.

Link do Vídeo no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=abDTB3xUTe8

4) Flor de EVA (sem usar cola)

Para quem gosta de inovar, com certeza vai adorar aprender a fazer a flor dália. Nesse passo a passo você vai descobrir como fazer flores de EVA sem cola. Isso não é demais? Então assista ao vídeo que separamos e aprenda você também!

Link do vídeo no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=YiKRF3YBezI

Você pode utilizar as flores que produzir como enfeite de mesa, dispostas em vasos e garrafas de vidro ou até mesmo como lembrancinha, tudo vai depender do seu gosto. As flores de EVA ficam lindas para decorar festas de temas variados, como festas infantis, chás de panela e noivados. Além dessa função, esse artesanato pode cair super bem para enfeitar todos os ambientes da sua casa.

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

Garanto que esse artesanato, independente do modelo que você escolher, irá surpreender de vez os seus convidados; e você terá motivos extras para se orgulhar das suas lindas criações.

Gostou do post? Se sim, compartilhe e deixe o seu recado.

Até a próxima dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.