Bonecas de Pano com Moldes – 5 Modelos Apaixonantes

Hoje mostraremos uma seleção de 5 bonecas de pano, super lindas e charmosas. É paixão à primeira vista. Confira essas lindezas…

Você ama bonecas de pano? Que coincidência, nós também! Além delas serem um dos brinquedos que fazem mais sucesso entre as meninas, já alcançaram o status de artigo de decoração e até mesmo de itens colecionáveis. Isso se deve ao fato de as bonecas artesanais apresentarem beleza de sobra.

Dessa maneira, esse artesanato está sendo muito utilizado em cerimônias e festas de casamento, pois podem representar a noiva como enfeite de mesa. Outro uso muito comum, e super fofo, é a dama de honra, que ainda é criança, entrar com uma boneca de pano nas mãos, fica uma charme só!

Além do uso em casamentos, essas belezuras podem enfeitar festas infantis: complementando a decoração ou servindo de tema para a comemoração. Fica um espetáculo! Outra maneira de usar as bonecas de pano é na decoração do quarto das crianças, e até mesmo em chás de bebês e batizados. Fica um luxo a decoração com bonecas de pano.

Viu só? Opções de como e onde usar as bonecas de pano é que não faltam. E se você ama bonecas de pano tanto quanto a gente, que tal iniciar a sua própria coleção? Ou melhor, o que acha de aprender a fazer encantadores bonecas? Pode ter certeza de que você é capaz de produzir lindas peças.

1) Boneca Ana Laura

bonecas de pano Ana Laura 3Essa meiga boneca de pano desfila por aí com um lindo vestidinho florido e sapatinhos bem fofos. Seu lindo cabelo castanho, longo e volumoso, também é um charme a mais na peça. Gostou? O que acha da ideia de aprender a fazer essa incrível boneca?

Então veja como se faz no Curso de Bonecas de Pano, que está imperdível! Com o passo a passo e com os moldes fica muito fácil! Quer saber mais informações? Clique Aqui

2) Bonequinhas de Pano usando Tecido e Feltro

boneca de tecido e feltro
http://charlaanne.typepad.com/charlaanne/2012/03/-doll-tutorial-.html

Essa dica é para você fazer bonecas de menos menores e com muita facilidade. Temos o passo a passo disponível para você acessar e aprender a fazer este lindo modelo, que pode ser oferecido como lembrancinha em diversas ocasiões. Confira o passo a passo e os moldes: como fazer bonequinhas de pano usando tecido e feltro.

3) Boneca Maria Rita

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

Bonecas de pano Maria RitaA boneca de pano Maria Rita é muito linda. Por ser de fácil confecção, é uma excelente peça para quem está começando a produzir esse tipo artesanato. O passo a passo e os moldes para confeccionar a Maria Rita também estão no Curso de Bonecas de Pano.

Aproveite essa oportunidade e tenha acesso ao conteúdo completo. Inscreva-se hoje mesmo e aprenda variações de cabelinhos, rostinhos e roupinhas! Saiba mais informações: Curso de Bonecas de Pano.

4) Bonecas de Pano Tilda

Bonecas de pano tilda

Quem não é louco por Tildas?

“As Tildas carregam uma carga de emoções muito forte, porque são feitas com muito amor, sem cobranças. Isso se nota nos detalhes. Elas têm até coração. Basta abrir a roupinha e verificar o lado esquerdo do peito.”

Confira a entrevista completa com a artesã Lu Gastal, e salve o molde que disponibilizamos para você!

5) Boneca Tatá

boneca de pano tatá

Na página Bonecas de Pano da Clô, encontramos uma boneca super fofa chamada carinhosamente de Tatá. O mais legal é que a artesã ensina como fazer essa linda boneca de pano, super indicada para a brincadeira das crianças. O passo a passo está no no You Tube, e nós trouxemos ele para você.

Veja como é fácil fazer esta peça:

Pacote de Guirlandas em Feltro

Link do vídeo no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=MIkEucn2jEw

Incrível, e super fácil de fazer, não é verdade?

Veja o molde desta linda boneca na página do Facebook da artesã: molde da boneca Tatá

Fazer e vender bonecas de pano é uma ótima forma de ter renda extra com artesanato. Além disso, você pode começar pelo modelo que achar mais fácil, e ir aprimorando as suas técnicas com o passar do tempo. Outra dica é fazer um curso de bonecas de pano, que vai possibilitar que você aprenda a fazer este lindo artesanato de maneira super simples e com um baixo investimento.

Outra vantagem desse tipo de curso é que você pode assistir às aulas nas horas vagas e quando quiser. Além de todas essas vantagens você poderá começar a praticar o que aprendeu imediatamente. Ou seja, em menos de um mês você estará apta a criar o seu próprio negócio tendo como base a venda de bonecas de pano, que servem para as mais diversas ocasiões. Você tem uma amiga que gosta de bonecas de pano? Compartilhe esse post com ela, ela vai amar!

 

Espero que tenha gostado das sugestões. Um grande abraço e até a próxima!

Veja ainda:

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

Artesanato com Tecido – 4 Exemplos Para Você Fazer

Curso de Bordado em Fita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.