Moldes e ideias para a festa junina ser um sucesso

Quando o ano vai se aproximando de sua metade, todos só pensam em uma coisa: a festa junina! É uma maravilha nas escolas, nos bairros e também no trabalho quando participamos desses momentos agradáveis. Tudo é motivo para se sentir bem, começando pelas comidas típicas maravilhosas! Talvez a mais famosa seja a canjica, é uma delícia comê-la quentinha nas noites frias do mês de Junho. Também não se pode deixar de comer a broa de milho, o cajuzinho, o pé de moleque, o quindim e tantas outras coisas deliciosas. Outro ponto alto das festas juninas, são as roupas decoradas. Todo mundo adora se vestir de caipira e dançar quadrilha perto da fogueira, que coisa gostosa! Usar aquelas camisas xadrez é super bonito e dá o tom na festa junina.

E essa época do ano é super interessante para quem faz artesanato. Você pode decorar a festa de maneira muito mais legal, criando os seus próprios enfeites. Uma maneira de deixar tudo personalizado, do jeitinho que você e seus convidados gostem. Para ajudar nessa tarefa, reunimos abaixo alguns moldes legais para festa junina. Você pode imprimir para fazer artesanato com EVA, feltro, para dar às crianças para colorir e mais o que imaginar. Não perca tempo e veja logo todos os moldes:

Veja também:

13 Ideias de Decoração de Festa Junina Com Material Reciclável

3 Lembrancinhas de Festa Junina no Formato de Espiga de Milho

Moldes para Festa Juninafj menino ALFABETO - Retalhos convite menina festa junina espantalho festa junina festa junina menino menina festa junina milho fj menina fj menino pipoca

Enfeites para festa junina

Para você que viu todos os moldes disponíveis e está sem ideias, não se preocupe. Vamos postar aqui algumas ideias interessantes presentes em vários sites da internet. Afinal, a internet é uma ótima fonte de pesquisa sempre e para quem faz artesanato ajuda muito! Não deixe de dar uma pesquisada no google pelo seu tema preferido, que certamente vai encontrar muita coisa legal. Nessa época do ano você encontra enfeites legais como espantalhos e muitos outros feitos em EVA, feltro e diversas técnicas artesanais bacanas.

Para a sua festa junina ser imperdível, você deve caprichar na decoração, nas comidas típicas, nas músicas e nas roupas. É tanta coisa legal!

Veja a seguir alguns artesanatos interessantes para essa época:

Pacote de Guirlandas em Feltro
Pacote de Guirlandas em Feltro

Espantalho: decoração para festa junina

Veja como fazer aqui: http://www.revistaartesanato.com.br/geral/decoracao-para-festa-junina-espantalho-de-tecido/06

Veja como fazer aqui: http://www.revistaartesanato.com.br/datas-comemorativas/milho-em-feltro-e-tecido-para-decoracao-de-festa-junina/06

palhaço festa junina

Veja como fazer aqui: http://www.painelcriativo.com.br/2012/06/12/lembrancinha-para-festa-junina-com-eva/

espantalho festa junina

Veja como fazer aqui: http://www.painelcriativo.com.br/2011/06/06/festa-junina-em-eva/

Veja também:

Pacote de Guirlandas em Feltro

Como Fazer Lembrancinhas de Festa Junina com EVA

13 Ideias de Artesanato com Copo Descartável

4 thoughts to “Moldes e ideias para a festa junina ser um sucesso”

  1. Uma graça os enfeites !!!!!!!!!!Coloridos e graciosos!Adorei!!!!!!!!!!! Logo começo a preparar para o ano que vem…..todo ano fazemos uma festa para toda a família!!!!!!!!!!E todos esperam,e cada ano que passa está aumentando!!!!!!!!!!!!!!Obrigado pelas idéias!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.