23 Ideias Criativas de Decoração com Papel Crepom

Certamente você deve conhecer o papel crepom: um material barato e versátil. A decoração com papel crepom dá ao ambiente cor e também movimento, já que o material é leve e maleável, permitindo criar elementos como franjas, fitas, cortinas, babados dentre muitos outros.
Ele é geralmente é utilizado como decoração em festas de todos os tipos, principalmente aniversários infantis e festas juninas. Outra vantagem é que ela pode ser aplicada em várias superfícies sem danificá-las, como mesas, paredes e teto. Se você quer ter ideias de como utilizar o papel crepom em sua festa, continue lendo esse post e veja as possibilidades.
Veja também: Flor de lápis com papel crepom – Passo a passo para crianças Como fazer flor de papel crepom para decoração

Decoração com papel crepom: 23 ideias lindas

Franjas

A decoração mais conhecida de papel crepom é a franja. Ela pode ser simples, mas ganhou também uma versão mais moderna.

Decoração de teto

No teto, o papel crepom pode se transformar em flores, fitas e balões e ficarem suspensos por fios de náilon que são resistentes e discretos, não tirando a atenção da decoração com papel crepom.

Letreiros e números

Em uma festa é normal ter letreiros com o nome do aniversariante ou a idade que estão comemorando. Que tal fazer essas peças com papel crepom bem colorido?
Letras com papel crepom em tons de rosa
Journal Jayde Baby

Pinhata

Algumas festas têm pinhatas, uma peça feita de papel machê, crepom e recheada de balas, doces e outras guloseimas. Alguns modelos são simples e super divertidos de fazer.

Flores

Flores são curinga em todas as decorações, seja em qualquer festa. Podem estar em mesas, arcos, no teto até mesmo em bouquet de noivas.

A decoração com papel crepom com certeza já esteve presente em nossa vida em algum momento, seja em festinhas ou trabalhos escolares. E até hoje o papel crepom é bastante utilizado e a decoração e os objetos ficaram mais modernos. O que não muda é que uma decoração com papel crepom ainda é versátil, divertida e barata. O que você achou das nossas inspirações de hoje? Já trabalhou com esse material? Conta pra gente nos comentários.
Veja também: Como Fazer um Anjinho de Papel: 32 Modelos com Passo a Passo 7 Ideias de Flores de Papel para Fazer em Casa