Moldes do Patati e Patata – palhaços

Patati e Patata fazem a alegria das crianças todas as manhãs. Eles são super alegres, divertidos e todos os pequenos gostam e querem assistir. A história dos palhaços começou com Rinaldo Faria, que em 1980 formou o grupo circense Patati Patata, composto pelos palhaços Tuti-Fruti e Pirulito, o ilusionista Alacazam e a Garota Pupy. Logo Rinaldo percebeu que os dois palhaços se destacaram e registrou os seus direitos de uso. Assim, durante os anos os palhaços conseguiram fama e hoje não há criança que não conheça os dois. Mas não é para menos, a alegria é contagiante!

Para quem gosta de fazer artesanato, não pode perder a chance de fazer um trabalho com o tema Patati e Patata. É ideal para festas infantis, na escola ou para as mamães em casa. Fazer um artesanato dos palhaços é garantia de sucesso. Para quem quer começar agora, disponibilizamos abaixo alguns moldes super legais para imprimir, cortar e criar! Em seguida, damo algumas dicas de artesanatos com o tema Patati e Patata.

Moldes do Patati e Patata

desenhos patati patata molde patati patata palhacos patati patata patati patati-patata patati-patata-pirulito_thumbArtesanato com Patati e Patata

Agora que você já tem os moldes, vamos dar aqui algumas sugestões de trabalhos artesanais com o tema dos palhaços mais queridos do Brasil. A seguir um centro de mesa feito em EVA, super lindo e ótimo para ser colocado em festas infantis, cheio de balas e chocolate. Vai ser um sucesso em qualquer festa, não é? A seguir outro artesanato feito com caixas de leite e EVA também muito legal para festas de criança. Aproveite e faça os seus artesanatos agora mesmo.

Centro de mesa patati patata

Veja na Revista Artesanato como fazer esse enfeite de mesa em EVA do Patati e Patata

lembrancinha patati patata

Lembrancinha do Patati e Patata, veja aqui como fazer

2 thoughts to “Moldes do Patati e Patata – palhaços”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.